clorophilapn

Busca
0
Carrinho
Novidades Promoções

Termos de Trocas & Devoluções

Sua experiência de compra em nossa Loja Virtual é valiosa para nós!
 
A CLOROPHILA PRODUTOS NATURAIS oferece produtos de alta qualidade com preços justos. Somos parceiros de grandes fornecedores, fabricantes que estão devidamente registrados e atendem todas as normas da ANVISA. Temos nossa atenção voltada para que sua experiência de compra seja realizada da melhor forma possível, porém, eventuais problemas podem ocorrer e, neste sentido, temos orgulho de sermos responsáveis e sempre resolver da melhor maneira possível. Oferecemos sempre as melhores opções para nossos clientes.
Caso você tenha algum problema, pedimos que entre em contato conosco informando o ocorrido e buscaremos a melhor solução em conjunto. Nossos serviços estão em sintonia com as leis de direito do consumidor e portanto seguem aqui algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.
 

PRODUTOS COM DEFEITO:

  • Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa Central de Atendimento ou diretamente em nossa Central de Devoluções para que as soluções sejam apresentadas.
  • Solicitamos que ao entrar em contato com nossa Central de Devoluções já nos forneça detalhes do produto com defeito. Poderemos até solicitar que nos envie por e-mail (lojavirtual@clorophilapn.com.br) fotografias do produto para que seja feita uma avaliação prévia.
  • Atestado o defeito, faremos a troca do produto ou reembolso em forma de crédito em nossa loja virtual.
  • O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.

DESISTÊNCIA:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
  • Deverá ser feito contato com a Central de Atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
  • Neste caso não serão devolvidos os valores referentes ao frete.
  • A devolução dos valores (crédito em sua conta em nossa loja virtual) será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe, caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.

OUTROS MOTIVOS: